segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vejo-a passar e fico deslumbrado… Os cabelos pretos caídos pelos ombros, os olhos grandes e fascinantes que contam tanto de si própria, um olhar distante sempre vagueando sem limites e cheios de vida pronta a ser descoberta… Um corpo esguio que me transporta de forma lancinante e me deixa fascinado por poder olhá-lo de perto e segui-la por onde ela passa.
A força com que ela me puxa é grande ao ponto de me perder no tempo e, distraído, fixar-me nos movimentos, expressões, sorrisos, olhares, comportamentos…. É impressionante a capacidade que o Universo nos concede, sempre que quero posso vê-la. E agora que vou começar a ter oportunidade de a ver mais vezes tenho de aproveitar seriamente a hipótese de poder conversar com ela e de me abrir e sentir que daquele lado se esconde um oceano de oportunidades e de necessidade de experienciar, de aprender, de querer e de sentir, de evoluir e de amar.. Uma única oportunidade é o suficiente para que eu a conquiste, para que a conheça e possa vivenciar tudo aquilo que quero, tudo aquilo que ela precisa, tudo o que vejo passar junto com ela sempre que me trespassa o olhar… Basta me um contacto para Amar !

Sem comentários:

Enviar um comentário